Cuidados essenciais com a extensão de cílios.

September 14, 2017

Ao realizar o procedimento de extensão de cílios, conseguimos obter um resultado maravilhoso no visual. No entanto, esta técnica tem uma durabilidade aproximada somente de 1 mês.

Existem muitos fatores que influenciam na durabilidade da extensão, e estes podem ser minimizados com os devidos cuidados. Siga alguns cuidados básicos que vamos apresentar, e curta os cílios lindos por mais tempo!

 

  1. Após o procedimento evite o máximo possível tocar nos cílios. A cola da extensão seca rápido. Porém até que seque completamente demora 24 horas. As primeiras horas são essenciais para garantir a durabilidade prolongada.

  2. Penteie os cílios todos os dias enquanto os cílios estiverem molhados. Deixar os cílios desembaraçados evita os cílios ficarem tortos com facilidade. Melhor estarem molhados para evitar o atrito entre os fios.

  3. Após pentear os cílios seque-os com secador na temperatura mais baixo possível. Deixar os cílios molhado por muito tempo reduz a eficiência da cola.

  4. Evite o uso de máscara de cílios. O uso de demaquilantes para remover a máscara diminui a eficiência da cola, e as vezes acaba até removendo o cílios sintético que foi aplicado.

  5. Fortaleça os cílios naturais. O cuidado diário mesmo sem a extensão de cílios é fundamental para manter um ciclo de vida dos cílios regular e saudável, possibilitando sentir menos o impacto causado pela química da cola. Mantenha sempre os cílios limpos e hidratados. Não deixe vestígios de maquiagem antes de dormir.

Fique atento a dicas dadas para aproveitar por mais tempo a extensão de cílios sem prejudicar os cílios naturais!

 

Próximos cursos: 

 

30/09 (Sábado) 9h às 17h

14/10 (Sábado) 9h às 17h 

28/10 (Sábado) 9h às 17h

11/11 (Sábado) 9h às 17h

25/11 (Sábado) 9h às 17h

 

Local: Rua Vergueiro, 3558 Sala 401 Connect Offices Vila Mariana S.P

Tel: 11-96659-1729

 

 

Please reload

Poste recente
Please reload

Arquivos
Please reload

 Busca por tags
Contate-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square